5 Melhores Aplicativos de Música para Celular – iPhone iOS e Android

O celular com o passar do tempo se tornou um aparelho que faz praticamente tudo. O que menos fazemos com ele hoje em dia são ligações telefônicas. Através dele podemos acessar a internet, baixar vários aplicativos, utilizá-lo como câmera digital com boa resolução, podemos utilizar sua memória pra guardar arquivos e os aparelhos servem até mesmo como MP3 e MP4.

Para cumprir a função de entretenimento musical, existem diversos aplicativos que podem ser usados para ouvir suas músicas favoritas. Alguns servem até para ver vídeos e acessar playlists prontas. Alguns aplicativos possuem novas sugestões de músicas baseadas em seus gostos, para você conhecer mais bandas e aumentar seu repertório musical.

Muitos deles precisam ser pagos, mas possuem também uma versão gratuita ou de testes, para que não seja preciso pagar altas taxas por algo que você não irá utilizar. Outros sugeridos, não precisam nem ao menos criar um cadastro com login e senha. A maioria tem suas versões tanto para o sistema Android, como também para iOS. Então você pode baixá-los em qualquer aparelho, sem se preocupar.

Existem diversos modelos disponíveis no Google Play, principalmente para sistema Apple IOS, Android e Windows Phone, até mesmo com compartilhamento na rede social do seu gosto, os usuários utilizam o serviço de streaming que chega ao mercado na sua app store e é só ser baixado e utilizado.

Vamos conhecer os cinco principais e saber como eles funcionam? São mais de 30 milhões de Android dispositivos, além das milhões de músicas no mundo e estações de rádio para quem está completamente absorto em uma nova pesquisa.

5 – Total Downloader Free

Ele é um pouco diferente do que estamos acostumados a ver por aí. Com ele você baixa vídeos de suas bandas favoritas e pode converter para o formato MP3. Sendo assim, você tem a opção de assistir aos videoclipes ou economizar espaço no seu aparelho, salvando apenas o áudio.

Com ele é possível integrar suas contas na nuvem, seja Dropbox, OneDrive, Google Drive ou qualquer outro que você utilizar. Assim é possível deixar todos os arquivos salvos no seu computador e evitar desperdiçar o armazenamento interno do seu aparelho, principalmente se ele já não possuir uma memória ampla.

Com essa play music, o app é indicado para quem gosta de ir além do áudio, porque além do que você está ouvindo, é possível ao invés de só baixar música, mas também ter os videoclipes no seu dispositivo.

4 – Spotify

O serviço mais famoso de música dentre todos os aplicativos. Ele pode ser gratuito, ou até mesmo pago. A versão paga é um upgrade da gratuita, sendo livre de algumas limitações que a versão gratuita e um pouco inferior possui. Como por exemplo: ser livre de propagandas, poder pular quantas músicas quiser e poder escutar músicas até mesmo offline.

Seu design é limpo e a busca de músicas é fácil de ser feita. Na versão free, até é possível ouvir músicas sem estar conectado à internet, desde que seja feito o download prévio do arquivo. Você também pode seguir seus amigos e ouvir várias das playlist montadas por eles. É possível ver também as músicas que seus contatos estão ouvindo, em tempo real.

Ele é aplicativo fácil de ser usado, além de que pode compartilhar playlists pelo seu WhatsApp e Facebook, ou qualquer app que esteja completamente fora do Spotify. Vale falar também que ele dá detalhes especiais da música logo após colocar para tocar, dá dicas de novos artistas, um dos melhores sistemas streaming de músicas.

3 – Ares Musicas Player

O ares é conhecido desde a época dos computadores, onde a música pirata rolava solta. Hoje em dia ele foi adaptado e tem o seu próprio aplicativo para smartphones. Funciona como um app onde você monta suas playlist e vê sugestões para seus gostos pessoais.

É recomendado para quem quer baixar e ter definitivamente os sons em seu celular, pois os arquivos ficam salvos na memória do seu aparelho. Caso não tenha um grande espaço de armazenamento disponível, talvez não seja uma boa opção para você. Se você gosta da música que está disponível em suas mãos, se você quer baixar as músicas no seu celular e tablet e fugir dos serviços de streaming, finalmente temos essa opção. Além de que é cheio de atualizações confira!

2 – Deezer

Tem a versão trial (de testes) gratuita por 30 dias. Depois disso é preciso pagar uma pequena taxa mensal e o aplicativo irá permitir que você ache suas músicas favoritas, monte suas playlists e veja sugestões para o seu gosto musical.

É um app fancês e foi o primeiro a estar em legalidade com os artistas e suas músicas. Hoje cresceu muito e está presente em mais de 180 países. É muito similar com o Spotify. Uma dica é conferir os dois antes de comprá-los.

Ambos estão disponível pra qualquer modelo, desde o IOS em questão até ao Android, independente da nova atualização que estiver em vigor, procure saber mais detalhes do serviço antes de comprar.

1- SuperPlayer

Quando surgiu, era apenas um site. Mas não demorou muito até que fosse transformado em aplicativo nas versões iOS e Android. Ele disponibiliza várias músicas, além de playlist prontas para todos os momentos. É uma ótima pedida quando você precisa músicas para determinada situação e não sabe quais ouvir.

As sugestões de playlist prontas vão desde músicas super animada, até aquelas mais calmas para colocar o bebê para dormir. Ele é fácil para quem não está acostumado a usar o smartphone e não precisa nem de login e nem de senha para acessar. Então se estiver na correria e sem tempo de criar uma conta, ele pode ser uma ótima opção!

Agora que você já conhece todos ele, baixe e desfrute do serviço, depois que avaliar todos, escolha seu favorito! Conhece outra boa sugestão? Então deixe nos comentários para a gente conhecer também!


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votes, average: 3,33 out of 5)
Loading...

Leave a Reply