7 Melhores Aplicativos para baixar vídeo direto do YouTube

Baixar vídeos do youtube direto no celular por meio de aplicativos especializados é a forma mais segura de fazer download para o seu dispositivo móvel sem ser pego de surpresa por vídeos ou cair na espera de sites conhecidos como o OnlineVideoConverter, mpryoutube.org ou programas próprios para PC como o AtubeCatcher.

Tanto para o sistema operacional Windows Phone, Android ou iOS existem aplicativos próprios que fazem o download de vídeos diretamente do youtube – uma das plataformas mais confiáveis e ricas da internet (você encontra tudo por lá).

Veja aqui a avaliação completa dos 7 melhores aplicativos para baixar vídeos direto do Youtube e carregar seu smartphone com seus clipes e vídeos preferidos.

Aplicativo de baixar vídeo direto do YouTube

1 – Videoder

Um dos aplicativos mais utilizados pelos usuários de Android, o Videoder faz a busca de vídeos desejados com apenas poucos toques. Basta que você selecione o vídeo desejado no YouTube e pronto, dessa maneira eles ficam salvos na aplicativo e podem ser reproduzidos quando se quiser.

O grande diferencial desta ferramenta é que ele tem recursos avançados que vão além da possibilidade de download. Entre elas a possibilidade de transmitir filmes, converter músicas, baixar em mp3 e outros.

É importante que os usuários de Android saibam que ele está disponível somente para quem tem o sistema acima do 2.3.3.

Baixe aqui na Play Store | Baixe aqui na Apple Store 

2 – iBolt

Disponível somente para o sistema iOS, o iBolt realiza o download de vídeos não somente do YouTube, mas também de outros sites de hospedagem. O suporte se dá para vários formatos, nele também é possível que você selecione seus vídeos favoritos, além da visualização em formato de miniaturas.

A grande vantagem do iBolt Donwload & Manager é que ele consegue baixar vídeos não somente do youtube, mas qualquer sites de hospedagem e armazena diretamente na parte de downloads do seu celular. Depois, para visualiza-los, você provavelmente terá que baixar também um vídeo player.

Fique atento na hora de baixar o seu, ele possua a versão gratuita e a paga.

Baixar no Google Play | Fazer download na Apple Store

3 – TubeMate

Exclusivo para o uso de dispositivos com sistema Android, o TubeMate usa várias fontes na hora de realizar um download, dessa maneira, você não gasta tanta tempo assim realizando a transferências desses vídeos da hospedagem para o aparelho.

Totalmente gratuito, nele você pode controlar os vídeos, avançando, pausando e muito mais, além de deixá-los em segundo plano, utilizar somente o áudio e também transformar em arquivos de mp3.

O app possui vários recursos avançados que incluem a possibilidade de extração de áudio, conversão para modelos mp3 e em mp4.

Baixar pelo Google Play

4 – VDownloader

Considerada uma boa opção para quem quer ter um app leve e que suporta diferentes tipos de arquivo, o VDownloader é o mais indicado.

Gratuito, ele pesa somente 646k, permitindo que você crie sua lista de vídeos favoritos, tenha a possibilidade de renomear arquivos, salvar na pasta de destino selecionada e muito mais.

O que faz com que ele perca em relação aos seus concorrentes é o layout um pouco mais confuso e pouco tratado. Em algum momento você poderá se incomodar com travamentos, pois não é em todo sistema operacional que ele tem bom desempenho.

Baixar no Google Play | Fazer download na Apple Store

5 – Tubidy Mobile

Indicado especificamente para quem possui smartphones com o sistema Windows Phone, nele você pode realizar o download de vídeos direto do navegador.

O Tubidy Mobile é muito rápido para baixar as músicas, o problema é a configuração e desorganização na hora de vê-los diretamente no aplicativo. Você certamente vai preferir visualizar os vídeos com um outro leitor de vídeo player. Algumas propagandas podem ter conteúdo obsceno, assim como acontece com sites semelhantes ao famoso baixador de vídeos da internet Online Video Converter. 

Você também consegue escolher o formato do arquivo para salvar, ou somente extrair o áudio, tudo muito simples.

Baixar app na Play Store | Baixar app na Apple Store

6 – Downloader Free Video

O Downloader Free Video, exclusivo para o uso em Android, vasculha a internet inteira atrás da versão do vídeo desejada. Ou seja, caso haja algum engano na hora de baixar o vídeo, basta procurar novamente, ele vai encontrar diferentes versões disponíveis.

Ele é conhecido por funcionar muito bem, além de ser completamente gratuito. Um dos benefícios que seus usuários registram, é que ele realiza o download de mais de um aplicativo por vez.

A interface simples facilita a pesquisa dos vídeos de forma que permita que você selecione a extensão do vídeo a ser baixado. Somente neste app são só 10 milhões de usuários.

Baixar aplicativo na Google Play | Baixar app na Apple Store

free videos downloader

7 – ClipGrab

Com o uso do YouTube como base, por meio do ClipGrab, basta realizar o download do aplicativo pela Play Store do seu dispositivo Android.

Um dos melhores elogios dos usuários que fazem o uso do ClipGrab é de que é possível escolher o formato que o vídeo será salvo. Isso facilita o trabalho de conversão para quem precisa de diferentes modelos de apresentar determinados conteúdos.

Aplicativo na Google Play

Com estes aplicativos fica muito mais fácil de ter os seus principais vídeos salvos no seu dispositivo móvel com um único app. Os dispositivos são muito mais simples. Em todos eles é obrigatório ter conexão com internet.  Tenha em mente que este tipo de ferramenta vai contra as regras do Youtube e do Google, pois isso o tempo de vida da maior parte dos dispositivos são bem curtas – mesmo os melhores.

Por isso é muito comum ver um aplicativo muito bom que baixa vídeos do youtube ser rapidamente descontinuado e substituído por outro com um nome completamente diferente.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Leave a Reply