7 Melhores Aplicativos para baixar vídeo direto do YouTube

Muitas pessoas gostam de ter acesso aos vídeos do YouTube sem ter que precisar estar conectados a internet a todo momento. Uma boa opção para que esse processo seja facilitado e muito simples é o uso de aplicativos específicos para essa transição.

Veja aqui os melhores aplicativos, tanto para iOS, Android ou Windows Phone que você pode instalar o quanto antes e ter toda a coletânea dos melhores clipes já baixados no seu aparelho.

Aplicativo de baixar vídeo direto do YouTube

1 – Videoder

Um dos aplicativos mais utilizados pelos usuários de Android, o Videoder faz a busca de vídeos desejados com apenas poucos toques. Basta que você selecione o vídeo desejado no YouTube e pronto, dessa maneira eles ficam salvos na aplicativo e podem ser reproduzidos quando se quiser.

É importante que os usuários de Android saibam que ele está disponível somente para quem tem o sistema acima do 2.3.3.

2 – iBolt

Disponível somente para o sistema iOS, o iBolt realiza o download de vídeos não somente do YouTube, mas também de outros sites de hospedagem. O suporte se dá para vários formatos, nele também é possível que você selecione seus vídeos favoritos, além da visualização em formato de miniaturas.

Fique atento na hora de baixar o seu, ele possua a versão gratuita e a paga.

3 – TubeMate

Exclusivo para o uso de dispositivos com sistema Android, o TubeMate usa muitas fontes na hora de realizar um download, dessa maneira, você não gasta tanta tempo assim realizando a transferências desses vídeos da hospedagem para o aparelho.

Totalmente gratuito, nele você pode controlar os vídeos, avançando, pausando e muito mais, além de deixá-los em segundo plano, utilizar somente o áudio e também transformar em arquivos de mp3.

4 – VDownloader

Considerada uma boa opção para quem quer ter um app leve e que suporta diferentes tipos de arquivo, o VDownloader é o mais indicado.

Gratuito, ele pesa somente 646k, permitindo que você crie sua lista de vídeos favoritos, tenha a possibilidade de renomear arquivos, salvar na pasta de destino selecionada e muito mais.

5 – Tubidy Mobile

Indicado especificamente para quem possui smartphones com o sistema Windows Phone, nele você pode realizar o download de vídeos direto do navegador.

Você também consegue escolher o formato do arquivo para salvar, ou somente extrair o áudio, tudo muito simples.

6 – Downloader Free Video

O Downloader Free Video, exclusivo para o uso em Android, vasculha a internet inteira atrás da versão do vídeo desejada. Ou seja, caso haja algum engano na hora de baixar o vídeo, basta procurar novamente, ele vai encontrar diferentes versões disponíveis.

Ele é conhecido por funcionar muito bem, além de ser completamente gratuito. Um dos benefícios que seus usuários registram, é que ele realiza o download de mais de um aplicativo por vez.

7 – ClipGrab

Com o uso do YouTube como base, por meio do ClipGrab, basta realizar o download do aplicativo pela Play Store do seu dispositivo Android.

Um dos melhores elogios dos usuários que fazem o uso do ClipGrab é de que é possível escolher o formato que o vídeo será salvo. Isso facilita o trabalho de conversão para quem precisa de diferentes modelos de apresentar determinados conteúdos.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply