Aplicativo Bradesco – Conheça todas as funções do app e aprenda a usar

Atualmente as utilidades de aplicativos se mostram as mais variadas, que seguem além de reservar mesas para jantar em restaurante, por exemplo. A ferramenta possibilita, ainda, que alguém possa ter conhecimento do horário do próximo ônibus, as atrações culturais do final de semana, o preço de algum produto, entre tantos outros caminhos. Um destaque é o aplicativo de banco do Bradesco.

A idéia de acesso à própria conta e fazer transações sem necessitar se locomover, diretamente por celular é muito atraente. Afinal, escapar de filas, da longa espera, e sim, se deparar com a rapidez e facilidade nas ações bancárias são fatores que encantam qualquer um, sendo serviços práticos e que as pessoas utilizam com grande freqüência em seu cotidiano.

É bastante comum ouvir acerca de aplicativos dos bancos, no entanto, mesmo com tantas pessoas utilizando, alguns ainda receiam um pouco quando se trata da real segurança desse tipo de serviço.

Para as pessoas que já são clientes e desejam acesso para conta do Bradesco por meio de aplicativo de celular, é importante entender que o mesmo apresenta tanta segurança quanto o Internet Banking Bradesco. Na seqüência, as medidas principais de segurança com oferecimento por banco.

aplicativo bradesco como funciona

  • Para acesso é preciso informar Token e senha.
  • O Token tem geração direta em aplicativo.
  • Se for esquecido o aplicativo aberto em segundo plano, é fechado o sistema de modo automático.
  • Na situação de o celular possuir tecnologia do cadastro de impressão digital, será possível fazer substituição da senha de 4 dígitos por própria digital ao acesso à conta.

funções aplicativo bradescoO Bradesco oferece várias opções em relação aos aplicativos, que tiveram projeção ao atendimento de todos os públicos e fazem cobertura de aproximadamente 80% das necessidades de clientes. Trata-se de 22 aplicativos para iPhone, 13 para Android, e 16 para iPad, sem contar os oferecidos ao BlackBerry e Windows Phone.

Cada um dos aplicativos foi projetado para dispor, além das transações bancárias normais, mais serviços do interesse de quem utiliza. Os clientes que fazem investimentos nas ações podem verificar índices, cotações e moedas através do aplicativo Bradesco Trading.

Para universitários, em contar as consultas e movimentos de conta, podem verificar as notas em faculdade e ter controle sobre faltas. E já foram realizados, ao todo, mais de 7 milhões de downloads destes aplicativos.

Serviços do Aplicativo Bradesco

O aplicativo Bradesco ao celular propõe facilitação da vida dos clientes, por meio dos serviços, que antes, apenas poderiam ser realizados na agência física. E a parte mais importante, a maior parte das transações não tem custo. Na seqüência alguns dos serviços com oferecimento por aplicativo Bradesco ao celular.

  • Consultar limite e pagamento de fatura em relação ao cartão de crédito.
  • Consultar extratos, saldos, lançamentos futuros e últimos lançamentos.
  • Fazer transferências TED e DOC.
  • Pagar contas de modo rápido, sem necessitar digitar código de barras.
  • Solicitar cheques.
  • Recarga do celular pré-pago.
  • Contratar empréstimos.
  • Consultar Seguros e ainda Planos de Previdência.

como funciona o app bradesco

Dicas para Utilização do Aplicativo Bradesco

1 – Usar antivírus em celular

Estes têm funcionamento da idêntica forma em comparação com antivírus de computador, e possuem função da proteção para smartphone de aplicativos maliciosos. Escolher antivírus e se lembrar de manter o mesmo atualizado sempre.

2 – Não abrir aplicativo nas redes públicas WiFi

acessar conta bradesco aplicativoAssim como acontece com acesso para Internet Banking, não se pode saber dos indivíduos que estão utilizando a idêntica rede. Assim, evitar usar aplicativos dos bancos nas redes públicas, e fazer proteção das próprias informações pessoais.

3 – Não acessar a própria conta utilizando aplicativo em celular de terceiros

Mesmo que se trate de um parente ou amigo, a recomendação é utilizar o aplicativo do banco apenas no próprio celular. Isto não quer dizer que o outro aplicará um golpe, mas, não há como saber se o dispositivo do mesmo não se encontra já contaminado com determinado tipo de programa malicioso.

4 – Se for possível, fazer troca da senha de modo regular

Em determinados aplicativos de banco há possibilidade de fazer troca de senha do acesso. Se o usado possibilitar este tipo de atitude, é bom realizar tal alteração para que seja evitada a situação de alguém descobrir a senha e fazer transações no próprio nome.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply