Review Aplicativo Santander – É bom? Como instalar? Funções e como usar

O aplicativo do  Santander oferece diferentes serviços para os seus clientes, que tecnicamente permitem facilitar a rotina dos mesmos. Com o app a pessoa tem a possibilidade de consultar a sua conta, saber o saldo, solicitar empréstimos ou até mesmo pagar contas, além de outros serviços que possam ser necessários – mas o melhor, é que o app é de uso gratuito.

Os clientes interessados nos serviços do banco pelo aplicativo, precisam fazer o download em um dispositivo móvel e para saber como basta ver o texto abaixo.

aplicativo santander

Funções do app Santander

Você precisa pagar uma conta, mas não tem tempo para ir até o banco ou outro local que aceita o pagamento? Precisa saber qual o saldo está disponível na sua conta, mas infelizmente está preso no trânsito? Essas e outras situações podem ser solucionadas com o uso de um simples e eficiente aplicativo, que de fato se tornou uma das ferramentas mais “exploradas” pelas pessoas nos últimos anos.

O aplicativo Santander, por exemplo, é uma opção facilitadora para os clientes do banco, pois oferece uma série de serviços que antes precisavam ser feitos na agência do Santander mais próxima. Com o app, a vida do consumidor passou a ser mais simples, tanto em relação ao pagamento de suas contas, como para as aplicações de seu dinheiro, ou qualquer outro serviço que possua um interesse.

Como instalar o Aplicativo Santander

Para os clientes Santander interessados em baixar o aplicativo será necessário ir até a loja de aplicativo do seu dispositivo móvel e buscar por “Santander Brasil” – pois a instituição financeira tem unidades em vários locais do mundo, e é por isso que precisa especificar o país que tem conta para acessá-la sem problemas.

Para facilitar o processo, os usuários do sistema Android baixem aqui, e os do sistema iOS  aqui. Já para os usuários de dispositivos Microsoft baixem aqui.

O aplicativo pode ser baixado gratuitamente em todas as lojas citadas acima e o uso do app não exige o pagamento de uma mensalidade, mas se deseja entrar a partir o Internet Banking do Santander, será necessário ter a liberação do banco – onde o banco fornecerá o direito de cadastrar uma senha para internet, e com isso pode acessar todos os serviços que o banco disponibiliza para seus clientes.

As principais funções do Aplicativo Santander

O aplicativo Santander tem diferentes funções para facilitar o seu dia a dia, que por sinal são tecnicamente os mesmos disponibilizados no Internet Banking que é acessado pelo site oficial do Santander. Entre as funções estão pagamentos, a consulta de saldo, transferências, cartão de crédito e diferentes outras funções.

Funções Gerais disponíveis no Aplicativo:

Agendamentos, Cartões (Cartão de Débito e o Crédito), Conta Corrente, Crédito Imobiliário, Empréstimos, Investimento, Pagamentos, Poupança e Transferência. O app também oferece recarga de celular e outros serviços, que são acessados apenas após compartilhar dados da conta e do titular da mesma, ou até mesmo com a impressão digital, mas para o dispositivo que reconhece a sua impressão.

Existem algumas funções que mesmo com a liberação de acesso digital ainda se tornam complexas de usar, sendo preciso em alguns momentos buscar por uma agência do banco próxima para ter a ajuda do gerente ou de outro atendente – e assim, o atendente tende a liberar o acesso para todas as funções do seu app.

Faça o download do aplicativo Santander e comece a usufruir das suas funções.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply