Bloqueio de Aplicativo para Android e iOS: os melhores apps!

O uso de smartphones é algo que afeta quase toda a população brasileira. Com modelos mais baratos até os mais sofisticados, basta escolher aquele que melhor se encaixe no seu orçamento e nas suas necessidades.

Porém, diante de tanta violência em nosso país, muitas pessoas priorizam o uso de alguns aplicativos que protejam o acesso a qualquer pessoa a senhas pessoais, assim como a galeria de fotos e outros. Veja aqui os melhores aplicativos para conseguir bloquear os aplicativos e proteger todas as suas informações.

Bloqueio de Aplicativo para Android

1 – AppLock

 

Um dos aplicativos mais utilizados por quem possui telefones com sistema Android é o AppLock. Ele é gratuito, durante o seu uso você pode definir como padrão o uso de senha ou ligar os pontos.

É possível estabelecer o bloqueio nas seguintes entradas: mensagens, contatos, galeria, configurações, chamadas, Google Play e muito mais, basta você selecionar os aplicativos que desejar.

Você também pode personalizar o tema de bloqueio da maneira que quiser, colocando o layout que mais se encaixa com a sua personalidade.

2 – Lockdown Pro

Também gratuito, o Lockdown Pro é muito utilizado para proteger qualquer acesso ou aplicativo que exista no seu aparelho. Nele você pode programar um padrão, senha ou até mesmo uma calculador, onde por meio de um cálculo, é liberado o acesso.

Ele também possibilita que uma tela falsa com erros seja criada, dessa maneira, curiosos que tentarem utilizar seu telefone, não vão saber que o aplicativo está bloqueado.

3 – AppLockZilla

Outro aplicativo gratuito para usuários de Android, o AppLockZilla permite o bloqueio de redes sociais, mensagens e outros aplicativos que são utilizados.

Desse modo, basta você instalar um padrão ou senha com números, mantendo assim pessoas curiosas longe de se meter onde não foram chamadas.

Bloqueio de Aplicativo para IOS

1 – iProtect

Utilizado especialmente para dispositivos com sistema iOS, ele pode ser utilizado em iPhones, iPads ou até mesmo em iPods, com ele você pode proteger seus aplicativos contra curiosos e até mesmo ladrões.

Nele você pode proteger seus apps com senhas, padrões ou até mesmo com a impressão digital (quando em dispositivos que proporcionem essa tecnologia).

Dessa maneira você deixa bloqueado o acesso a informações pessoais e até mesmo que alguém possa correr o risco de excluir ou de acessar pastas secretas.

2 – Locktopus

Com a mesma função do iProtect, a sua principal diferença é que ele só pode ser adquirido por meio da Cydia Store, além de que possui um custo mínimo de 2 dólares.

Uma de suas outras vantagens é de que não possui um ícone na sua tela, ele basta clicar no aplicativo em que você deseja e criar uma senha de acesso.

3 – iAppLock

Com a mesma função dos aplicativos já registrados anteriormente, a única diferença é que o iAppLock possui um limite de aplicativos que podem ser bloqueados.

É uma ótima opção para quem quer limitar aplicativos específicos no sistema iOS.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply