5 Jogos de Guerra para Android (Grátis): veja quais são os melhores!

Existem excelentes Jogos de Guerra para PC e, até mesmo, para consoles. Esses jogos são, geralmente, os mais procurados, pois são internos do início ao fim. Eles elevam a adrenalina em momentos de tensão e ainda mantêm o jogador exercitando os reflexos, durante toda a partida. Fizemos uma compilação com os Top 5 Jogos de Guerra para Android, cada um com um review bem legal para leitor e players. Continue lendo e confira:

1 – Free Fire

5 Jogos de Guerra para Android (Grátis): veja quais são os melhores!

É um jogo de tiro e sobrevivência, disponível de graça para Android e IOS. Geralmente, as partidas duram 10 minutos e colocam o jogador em uma ilha remota, na qual 50 jogadores que se enfrentam numa batalha insana pela sobrevivência.

Cada jogador escolhe onde cair na ilha com o paraquedas, tentando sobreviver na zona de segurança o maior tempo possível, e, então, iniciar a sobrevivência por conta própria.

Na ilha, encontramos carros, triciclos, variados tipos de armas, coletes a prova de bala, capacetes, facão e até frigideiras – itens que podem ser úteis para auxiliar o jogador em diversos momentos, como: esconder-se em um local seguro ou enfrentar diretamente um inimigo. Free Fire oferece muitas horas de diversão e você pode jogar com os amigos.

2 – Call of Duty Heroes

5 Jogos de Guerra para Android (Grátis): veja quais são os melhores!

Do contrário de um jogo de tiro em primeira pessoa, Call of Duty Heroes tira você da linha de frente e coloca-o como comandante. Com um design bem simples, não é necessário um smartphone ou tablet de primeira linha para conseguir jogá-lo. Ele é bem leve e não toma muito espaço da memória do seu aparelho.

Os seus personagens também são outro ponto positivo deste jogo de tiro. Ele é parecido com Clash of Clans, no estilo defesa de torre e área de comando. Jogos desse gênero têm ganhado cada vez mais espaço no mercado de jogos gratuitos, uma ótima escolha para os amantes deste estilo.

3 – Boom Beach

5 Jogos de Guerra para Android (Grátis): veja quais são os melhores!

Dos criadores do famoso Clash Royale, o carismático Boom Beach segue os moldes já consagrados pelos jogos de estratégia gratuitos. No comando de uma força militar, o jogador deverá construir uma base, do zero, recrutando um exército próprio, para encarar uma organização criminosa, que escraviza os moradores do arquipélago.

O título permite que você se una a outros comandantes, para cumprir as missões, assim como a possibilidade de invadir outras bases controladas por jogadores. ​Ataque bases inimigas, a fim de libertar nativos escravizados. Crie uma força-tarefa com jogadores do mundo todo.

4 – Frontline Commando: D-Day

5 Jogos de Guerra para Android (Grátis): veja quais são os melhores!

Uma das reproduções da batalha mais conhecida da Segunda Guerra Mundial, este título aborda eventos anteriores e posteriores à invasão da Normandia (França), também conhecido como o Dia D.

O jogo segue o gênero de tiro em terceira pessoa – ou seja, sua visão começa pouco atrás do soldado que controla, e traz 145 missões, divididas em 5 campanhas diferentes, todas elas inspiradas em invasões que começaram em praias, como a do próprio Dia D.

O game também conta com um modo de defesa de base, lembrando os jogos do tipo Tower Defense. Os movimentos dos jogadores são muito bem executados, o que dá um toque de realidade aos personagens. Além disso, os efeitos sonoros e as falas dos “personagens” se dão de forma incrível.

Frontline Commando é uma opção interessante para quem adora jogos de tiro. Com um gráfico excelente e rico em detalhes, você vai precisar de agilidade, estratégia e atenção para avançar no game.

5 – Clash Royale

5 Jogos de Guerra para Android (Grátis): veja quais são os melhores!

Esse é um jogo da desenvolvedora Supercell, lançado em janeiro de 2016, que está disponível gratuitamente para dispositivos iOS e Android, com conteúdo oficial pago, disponível para aquisição.

O game consiste em uma combinação entre cartas colecionáveis, Tower Defense e disputas multiplayer. Essa mescla acabou resultando em milhares de jogadores engajados, formando uma grande comunidade, em pouco tempo de existência .

Apesar de se demonstrar um game relativamente fácil aos iniciantes, as estratégias e osmacetes encontrados com a experiência em batalha mostram que o título tem cada vez mais a oferecer. O Clash Royale é extremamente competitivo. Toda a sua mecânica gira em torno do combate entre jogadores, sejam eles do mesmo clã ou completos estranhos, localizados em regiões opostas do globo.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply