Aplicativo Shoptime – Para que serve? Funções e Download [AVALIAÇÃO]

Quer fazer compras ou vender produtos para o Brasil inteiro sem ter dores de cabeça? É possível fazer isso por meio de e-commerces virtuais, que permitem a venda ou troca de produtos.

Uma plataforma indicada para esse tipo de comércio é o Shoptime, um site e aplicativo de vendas que surgiu a partir de uma operadora de TV a cabo. A loja virtual, que é conveniada com outros estabelecimentos, tem em seu catálogo mais de 1 milhão de produtos e ofertas para os clientes. No artigo abaixo, você confere informações e uma avaliação sobre o serviço!

Aplicativo Shoptime

Para que serve o aplicativo Shoptime?

O consumidor que procura por descontos e bons preços nas compras pode acessar o Shoptime na TV, no computador ou pelo aplicativo para smartphones tanto iOS, quanto Android. Por meio do Shoptime, é possível comprar online, criar listas de favoritos e ainda comprar preços de produtos de várias lojas que estão dentro do app.

Dentro do Shoptime, são produtos de várias áreas, desde eletrônicos, roupas, móveis, celulares, decoração, beleza e perfumaria. Para comprar, basta fazer login e se registrar no site, repassando os dados corretos e um e-mail.

Shoptime Prime

Se você é daqueles que sempre está comprando alguma coisa nova dentro de e-commerces, o Shoptime criou um serviço de assinatura por adesão, que é pago e oferecidos aos clientes da B2W Companhia Digital. O serviço pode ser utilizado para clientes do Shoptime que desejam ter ofertas exclusivas, tanto no preço, quanto no prazo de pagamento.

Além disso, os Primes também contam com benefícios de empresas parceiras do Shoptime. Os clientes que tiverem a assinatura também têm acesso à venda de produtos exclusivos, feitos por marcas que contemplam o Shoptime.

Para se cadastrar e assinar o serviço, basta clicar no site https://www.shoptime.com.br/especial/prime?chave=prf_hm_tt_0_0_prime e pagar uma taxa de R$ 79,90 ao ano.

Aplicativo Shoptime

Avaliação na Play Store

Lançado na App Store, o aplicativo do Shoptime tem vantagens que te ajudam ainda mais na hora da compra. Ativando as notificações, é possível acompanhar os pedidos, as ofertas dos seus produtos favoritos e ainda comprar com promoções únicas.

Durante a compra também, é possível avaliar e comparar os produtos dentro da própria plataforma, além de compartilhar as melhores ofertas com os amigos.

O aplicativo Shoptime foi avaliado por mais de 81 mil pessoas na Play Store, da Google, utilizada para fazer downloads em celulares com sistema operacional Android. A nota dada ao app está em 4,4 de um total de 5 estrelas. A avaliação não está entre as mais altas, mas, mesmo assim, o app consegue passar confiança para o cliente.

Além disso, a empresa responsável pelo app é muito ativa e responde os comentários da maioria das dúvidas frequentes dos usuários. Ainda, a cada atualização, o Shoptime fornece uma notificação de novidades para os clientes.

Para baixar o aplicativo Shoptime é muito simples. Basta clicar em um dos botões abaixo, respectivo ao seu aparelho:

baixar na play store

baixar na apple store

Reclamações do Aplicativo

Depois de analisar os comentários tanto no Reclame Aqui, quanto na Play Store, existem alguns quesitos que o Shoptime deixa a desejar. Alguns clientes reclamam de que não existe um atendimento virtual e que existe dificuldade para resolver problemas de produtos não entregues, ou não listados como pagos no site.

Outras pessoas reclamam ainda da performance do site e aplicativo, que não consegue suportar uma grande quantidade de usuários em datas de promoção.

História da Shoptime

O Shoptime teve usa origem muito antes do crescimento dos Smartphones. A empresa surgiu com um plano de expansão da Multicanal, uma operadora de TV a cabo. Inspirado em um modelo norte-americano de vendas e home shopping, a programação do Shoptime tinha 24 horas dedicadas às televendas.

Aliado ao canal de televisão, o Shoptime também tinha um catálogo de vendas diretas ao consumidor, que era conhecido na época. O portal de vendas Shoptime.com surgiu somente em 1997, com uma grande variedade de produtos. Mesmo assim, a primeira investida veio com o lançamento do Cybermall, uma página em que os clientes visualizam informações sobre os produtos lançados na televisão e as compras eram feitas somente pelo telefone.

Na TV Shoptime, os empresários apostaram em personalidades famosas para apresentar os programas, como Roberta Close, Antonio Pedro, Monique Evans, Marcos Veras, etc. Em 2005, a empresa foi adquirida pelas Lojas Americanas, por R$ 126 milhões. Hoje, o Shoptime faz parte da B2W Digital.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply