Confira a lista com os melhores aplicativos de desenhos para colorir

Foi-se o tempo em que as pessoas acreditavam que passar o tempo desenhando era atividade para crianças ou pintores. Há alguns anos, os livros de colorir ganharam espaço nas prateleiras e cabeceiras das camas e agora, os aplicativos que simulam esses mesmos livros e desenhos mostraram que chegaram para ficar!

Por isso, se você também deseja ter acesso aos mais variados desenhos, como flores, animais e mandalas, e fazer desse exercício um aliado, continue a leitura e descubra agora quais os melhores aplicativos de livros de colorir para baixar ainda hoje e deixar a criatividade tomar conta dos seus dias:

Os cinco aplicativos de colorir mais indicados

Colorfy

Desenvolvido para agradar os mais diversos públicos e gostos, o aplicativo nomeado de Colorfy proporciona uma experiencia única com os seus milhares de desenhos divididos por categorias, como animais, jardins, mandalas, padrões geométricos e florais.

Unicorn – Color by Number

Para os apaixonados pelos desenhos e técnicas mais antigas, como as figuras que eram produzidas pelos computadores ainda no início da década de 1990, esse aplicativo é a melhor opção, pois traz opções para colorir baseadas em pixel art e também lista cada uma delas por meio de divisões de categorias.

Livro de colorir para mim

Com uma extensa lista de desenhos gratuitos, o app Livros de colorir para mim é uma excelente escolha para quem deseja ter acesso ao exercício de colorir e os seus benefícios, mas não pode gastar para isso.

Chamy – pintar por números

Já imaginou receber um desenho novo para colorir a cada dia e não precisar pagar nada por isso? Pois isso é realidade para os usuários desse aplicativo, que além dessa maravilhosa opção, contam com uma variedade imensa de desenhos e temas.

Mandala para colorir

Ao contrário do que sugere o nome do aplicativo, as opções para colorir nesse app não ficam restritas aos desenhos e formas das mandalas não. Logo nos primeiros cliques, o usuário encontra uma extensa lista de desenhos disponíveis e uma variedade significativa de ferramentas para utilizar e aperfeiçoar as suas técnicas.

Review

Assim como tudo nessa vida, os aplicativos de livros de colorir também sofrem avaliações. Confira agora os principais pontos positivos e negativos desses inovadores apps:

Pontos positivos

  • Possibilidade de colorir em qualquer lugar;
  • Acesso as cores e pinceis com apenas alguns toques e cliques;
  • Desenhos virtuais, o que dispensa a impressão de folhas de papéis;
  • Opção de compartilhar com seus amigos e familiares a sua produção em tempo real;
  • Dispensa o gasto com lápis de colorir e demais materiais;
  • Chance de pausar o seu desenho e voltar a colorir quando quiser.

Pontos negativos

Para que a produção seja a melhor possível, é preciso que os olhos estejam atentos a tela do seu aparelho, o que pode causar dores e incômodos visuais devido ao excesso de uso.

Recursos

No geral, os aplicativos que oferecem desenhos para que o usuário colora, funciona do mesmo modo e possibilitam o acesso aos recortes, cores e pincéis.

Lista de outros aplicativos para colorir

Gostou da ideia de ter sempre por perto milhares de desenhos para colorir, relaxar e abusar da sua criatividade? Então aproveite que está prestes a finalizar essa leitura e já inicie o download desses aplicativos recomendados.

E lembre-se que essa lista não termina aqui! Quando finalizar as opções desses aplicativos de livros de colorir, pesquise por outros e fique ainda melhor nessa atividade!


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply