Aplicativos de senha para iphone – Os 7 melhores para testar!

Aplicativos para celulares é uma das maiores modas do momento. É possível encontrar aplicativos para muitas de nossas necessidades cotidianas, como solicitar um meio de transporte, pedir delivery de comida, delivery de medicamentos, e até aplicativos que facilitam nossa vida burocrática, como abertura de conta em bancos e solicitação de cartão de crédito. Tudo isso com preços bem acessíveis ou até mesmo de graça!

E juntamente com aplicativos tão incríveis, há aqueles que nos protegem contra ladrões e até mesmo olhares curiosos de amigos ou parceiros: os aplicativos de senha. Alguns são utilizados para nos ajudar a memorizar a infinidade de senhas que possuímos, e outros para bloquear o acesso de nossos aparelhos celulares por terceiros. Os aparelhos iPhone possuem diversos aplicativos de segurança ou de gerenciamento de senhas. Confira abaixo quais são os melhores.

Aplicativos de senha

1Password

Um aplicativo ideal para quem tem problema em memorizar as senhas utilizadas é o 1Password. Ele permite criar senhas aleatórias para cada aplicativo ou site, como e-mail e redes sociais, e as armazena, fazendo o login automaticamente. A única senha que o usuário precisa memorizar é a senha mestra para acessar o 1Password.

Este serviço é disponível tanto para iPhone quanto para Android. Infelizmente, seu uso de forma gratuita é de 30 dias para teste, e os valores mensais são a partir de US$2,99 no plano anual. Há opções de pacotes individuais, para famílias e empresas.

LastPass

Concorrente do 1Password, este aplicativo funciona de maneira semelhante. Ele cria uma senha mestra que permite o seu login automático em aplicativos, redes sociais, bancos e outros, além de permitir a criação de senhas aleatórias e seu armazenamento.

Este serviço tem a opção gratuita e pacotes Premium e Families, que incluem outros benefícios, como o backup online e compartilhamento de dados. O LastPass está disponível para iPhone e Android.

iApplock

Este aplicativo permite o bloqueio de outros aplicativos e também do sistema. Por exemplo, ele limita a instalação ou remoção de novos apps no iPhone. Além disso, você pode escolher o tipo de desbloqueio desejado: digital, senha ou padrão. Porém, ele possui um limite da quantidade de aplicativos que podem ser bloqueados.

O iApplock é disponível apenas para iPhones e pode ser adquirido no Cydia Store.

Aplicativos de senha

iProtect

Este aplicativo é um dos mais famosos. Ele protege o seu aparelho colocando senhas nos aplicativos, deixando suas informações mais difíceis de serem invadidas. É possível escolher entre as opções de bloqueio padrão, bloqueio com senha ou bloqueio com digital. Ele funciona exclusivamente em aparelhos com sistema iOS, como iPhone, iPod e iPad.

Locktopus

Este aplicativo funciona de maneira semelhante ao iProtect. Sua vantagem é que ocupa menos espaço na memória do aparelho. Além disso, ele não deixa um ícone na tela. Depois de instalado, basta clicar no aplicativo que deseja bloquear e criar uma senha de acesso.

Porém, uma desvantagem é que o Locktopus é pago. O download está disponível no iTunes e no Cydia, e sua tarifa é de US$2,99.

Don’t Touch This

Outro serviço relacionado a senhas é oferecido pelo Don’t Touch This. Este aplicativo permite a criação de senhas numéricas ou em desenho que protegem arquivos secretos dentro do seu smartphone. Com ele é possível salvar fotos, vídeos e documentos que você não quer que sejam acessados por outras pessoas. Para iOS este aplicativo é gratuito e contém planos pagos, com outros benefícios. Apesar disso, este aplicativo é uma ótima solução para proteger seus arquivos. Ele está disponível para download na AppStore e também para aparelhos com sistema Android.

Aplicativos de senha

Duo Mobile

Este aplicativo permite que você acesse outros serviços no seu smartphone com autenticador em duas etapas. Assim, terceiros que tentarem acessar seus aplicativos remotamente terão maiores dificuldades. O Duo Mobile está disponível tanto para iPhone quanto para Android.

Outra opção para colocar senhas nos aplicativos do iPhone é que o próprio sistema possui opções de bloqueio. Basta seguir os seguintes passos:

  1. Clique em “ajustes”;
  2. Selecione “geral”;
  3. Clique em “restrições”;
  4. Clique em “ativar restrições”;
  5. Digite sua senha e escolha o aplicativo para o qual você deseja restringir o acesso;
  6. Então escolha o conteúdo que poderá ser acessado em cada nível de classificação.

Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply