Aplicativos para Pedir Comida – Os Melhores para Android e iOS

Andando pelas ruas de grandes centros urbanos o que mais se vê é motoboy de entrega de comida. Com as novas tecnologias, pedir um delivery ficou mais fácil com os diversos aplicativos disponíveis no mercado.

Usar o telefone para pedir uma pizza, é coisa que está ficando no passado. Através dos aplicativos , é mais rápido e ainda é possível comparar preços dos diversos restaurantes que atendem na região.

Além disso, o cliente pode acompanhar a entrega do seu pedido em tempo real, alguns, fornecem informações de quando o motoboy está chegando no local.

Confira abaixo, quais são os 7 melhores aplicativos para pedir comida.

1- iFood

Aplicativos para pedir comida

Esse é um dos nomes mais conhecidos no mercado de delivery de comida, isso porque investiram muito forte em marketing televisivo com atores famosos.

Em grandes centros urbanos, a maioria dos restaurantes tem cadastro no iFood, alguns inclusive, trabalham somente para atender a demanda do delivery e não possui salão aberto ao público.

O iFood é didático, qualquer pessoa consegue usá-lo, ele está presente em aproximadamente 21 cidades de 10 estados diferentes. O aplicativo avisa o cliente quando o motoboy está próximo.

As entregas são rápidas e há uma grande demanda de restaurantes inscritos no iFood, fator que facilita encontrar a comida que você está buscando.

É compatível com android e IOS.

2- Uber Eats

Extremamente bem posicionado, o uber eats está se destacando no mercado de entrega de comida gradativamente. Fica mais fácil porque o aplicativo de transporte particular já faz promoções com seus usuários, onde dão grandes descontos para o aplicativo de delivery.

Fácil de usar, o aplicativo permite visualizar o tempo de entrega do pedido em tempo real.

Outro diferencial é que geralmente os mesmos restaurantes cadastrados no iFood, estão no Uber Eats. Além disso, as entregas podem ser feitas de moto, bike ou carro.

É compatível com android e IOS.

3- Pedidos Já

Esse, é um dos aplicativos de pedir comida mais tradicionais, embora não  há muito marketing na mídia, ele possui grande abrangência em mais de 200 cidades do Brasil.

A variedade de restaurantes cadastrados no aplicativo é grande. O aplicativo permite ver os históricos de pedidos, bem como os depoimentos de outros usuários à respeito de um restaurante em específico.

O ambiente online é bastante semelhante do iFood.

É compatível com android e IOS.

4- Hello Food

Aplicativos para pedir comida2

O formato de utilização é semelhante aos demais, no entanto, essa gigante do delivery comprou outra empresa, a ” entrega delivery” para ampliar o seu ramo de atuação em Belo Horizonte e Campinas.

De acordo com os fundadores da empresa, a ideia é comprar concorrentes para fazer a Hello Food crescer ainda mais e ganhar mais  restaurantes cadastrados e clientes  para usar os serviços.

5- One pizza

Quer focar o seu delivery na pizza? Então, esse é um dos aplicativos  mais usados por apaixonados pela dona redonda em diversas cidades do País.

O aplicativo possui mais de 3.000 pizzarias cadastradas,  o que permite que o usuário encontre a mais próxima da sua  casa.

Um ponto negativo é que o aplicativo é compatível somente com o android.

6- Mobo

São Paulo, Curitiba e Porto Alegre podem contar com esse incrível aplicativo de pedir comida que alia as mesmas funções do iFood com cupons de descontos do Peixe Urbano ou Groupon.

O Mobo oferece aos usuários os cupons de descontos para usar com seus parceiros. No entanto, ele não possui a facilidade de rastrear os restaurantes mais próximos.

Compatível para android e IOS.

7- Rappi

Aplicativos para pedir comida3

Esse é um serviço de delivery muito diferenciado, pois não entrega somente comida, mas qualquer coisa que o cliente solicitar.

No aplicativo, existem disponíveis todos os restaurantes conveniados, além disso, é possível pedir coisas de supermercados, lojas, farmácia, bebidas e  tem uma categoria de ” qualquer coisa”.

O app é fácil de usar e de fato, é uma mão na roda. O Rappi está disponível em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro,Salvador, Recife, Porto Alegre, Curitiba e Brasília.  Florianópolis, Ribeirão Preto e Goiânia serão as próximas cidades a contar com o aplicativo mais completo do mercado.

Pedir comida pelo aplicativo é ou não uma grande facilidade? Qual deles você já usou?


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply