Saiba quais são os oitos melhores aplicativos para aprender espanhol

Seja para destacar-se no mercado de trabalho ou colecionar aprendizado para a vida pessoal, aprender um novo idioma é sempre uma ótima opção. Entre as línguas mais procuradas, o espanhol ocupa uma das primeiras posições e a boa notícia é existem aplicativos perfeitos para conhecer a aprender esse idioma.

Isso mesmo! Atualmente, além das velhas aulas aplicadas em salas e cursos presenciais, muita gente já aproveita a chance de aprender mais sobre o idioma por meio dos aplicativos com exercícios e ensinamentos. É ou não a oportunidade que você tanto sonhava? Saiba agora tudo o que precisa sobre esses apps:

Aplicativos indicados para aprender espanhol:

 

Duolingo

Quando o assunto é aprender uma nova língua por meio de aplicativos para computadores e aparelhos celulares o Duolingo aparece entre os mais conhecidos e indicados.

Para quem deseja aprender o espanhol, esse app, que está disponível em versões para web, Android e iOS, oferece ensinamentos separados por temas, metas e tópicos, e todos preparados com o máximo de dinâmica e interatividade possível, tudo para que o usuário aprenda de forma leve, fácil e simples.

Download na Google Play e na Apple Store.

 

 

 

Babbel

Com destaque em sua interface atrativa e intuitiva, a aplicativo chamado Babbel também está na lista dos mais usados para aprender o espanhol, afinal, uma série completa de atividades com imagens, áudios e textos está disponível em todas as suas versões.

Download na Google Play e na Apple Store.

 

 

Wlingua Espanhol

Cientes das possíveis variações entre o espanhol originado na Espanha e o espanho praticado no México, o aplicativo Wlingua Espanhol foi além e decidiu oferecer o seu conteúdo nessas duas opções.

Desenvolvido com uma organização impecável, esse app promete facilitar o aprendizado por meio de suas tabelas, áudios, exercícios, leituras e desenhos.

Download na Google Play e na Apple Store.

 

 

 

Memrise

Com o objetivo de ensinar por meio de ferramentas lúdicas, o Memrise usa tudo o que está ao seu alcance e pode ser aprovado pelo usuário, como até mesmo elementos dos games mais atuais.

Esse app e todo o seu sistema foi, inclusive, premiado como o melhor app de 2017 na PlayStore.

Download na Google Play e na Apple Store.

 

 

 

Beelinguapp

Já imaginou aprender tudo sobre o espanhol lendo e/ou ouvindo histórias? Pois bem, é desse modo que o aplicativo Beelinguapp funciona: fornecendo uma rica biblioteca de livros gratuitos e pagos.

Download na Google Play e na Apple Store.

 

 

Rosetta Stone

Considerado um dos serviços de aprendizado do espanhol mais antigos, o aplicativo Rosetta Stone foi desenvolvido com base na versão pioneira de CD-ROM e ainda que tenha se aperfeiçoado, preservou o método de ensino elogiado há anos.

Download disponível somente na Google Play.

 

 

 

Mosalingua

Conhece e aprova os fundamentos da ciência cognitiva? Se a resposta for sim, com certeza o aplicativo Mosalingua é o mais indicado para você, afinal, os princípios adotados por essa alternativa são os elementos utilizados por esse programa para que o usuário aprenda o espanhol.

Uma opção que também merece destaque nesse app é a possibilidade de realizar testes para certificar o quanto você já aprendeu!

Download na Google Play e na Apple Store.

 

 

Hellotalk

Disponível também para os sistemas Android e iOS, o conhecido aplicativo Hellotalk também aparece na lista dos mais recomendados para quem sonha em falar, entender e aprender tudo sobre o idioma espanhol.

Com o serviço de Volp, o usuário tem acesso a chamadas semelhantes as realizadas no WhatsApp, e pode, dessa maneira, se comunicar com outros pessoas que também estejam empenhadas a aprender a língua.

Download na Google Play e na Apple Store.

 

 

Review

Com ótimas funções para garantir que o usuário aprenda uma nova língua, os aplicativos para aprender idiomas, são considerados válidos por milhares de pessoas e entre suas avaliações, os prós e contras são:

Pontos positivos

  • Treinar e aprender um novo idioma a qualquer hora e em qualquer lugar;
  • Privacidade durante o momento em que decidir acessar o app e aprender;
  • Possibilidade de trocar experiências e ter acesso aos conteúdos mais diversos e interativos;
  • Não precisar gastar para aprender uma nova língua.

Pontos negativos

Para algumas pessoas, aprender por meio de um aplicativo instalado no aparelho eletrônico e sem o auxílio de professores, não é uma opção adequada, pois preferem os velhos métodos de ensino constituídos por papel, caneta, sala de aula, interações reais e ensinamentos escritos no quadro negro.

Recursos e downloads

No geral, esses aplicativos não diferenciam tanto o seu método e forma de ensino, pois contam com textos, vídeos, áudios, testes e desenhos para ensinar o espanhol aos seus usuários.

Já os links para downloads sim são variados, pois, como você já sabe, cada aplicativo possui o seu programa e, por isso, o seu próprio link de acesso. Então, é preciso indicar qual você deseja baixar em seu aparelho para que o processo seja iniciado e os recursos possam ser aproveitados.

E agora que você já anotou os aplicativos mais indicados, não perca mais tempo e realize já o seu sonho de aprender essa língua por meio dos melhores aplicativos com exercícios para aprender espanhol.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply