Deezer: review sobre o aplicativo de streaming musical

Conhecido por ser um serviço de streaming para músicas na internet, o Deezer permite que o usuário consiga ouvir músicas com alta qualidade por meio de um aplicativo no computador ou também pelo dispositivo móvel.

Criado na França em 2006, ele possui mais de 40 milhões de faixas musicais licenciadas, além de 30 mil canais de rádio, 16 milhões de usuários ativos e mais de 6 milhões de assinantes pelos serviços.

Deezer: review sobre o aplicativo

Com esse aplicativo é possível que você escute suas músicas favoritas, faça playlists, separe tudo da maneira que melhor desejar. Você também pode ouvir as suas rádios preferidas por meio do aplicativo.

Você pode buscar uma música pelo aplicativo e incluí-la em uma playlist, tudo de maneira simples. É possível também sincronizar os arquivos de MP3 que você possui no seu computador, assim como aquelas playlists que foram feitas no iTunes.

É possível sincronizar também as suas contas do Facebook e do Google +, desse modo você consegue compartilhar com seus amigos tudo aquilo que está ouvindo. Você também consegue introduzir os comentários nas músicas para todos verem.

Por meio do aplicativo você também consegue “seguir” os seus amigos, desse modo você vê o que eles estão escutando, consegue visualizar as playlists que fazem, assim como eles também podem visualizar a sua atividade.

Você também consegue ver os primeiros lançamentos dos seus artistas favoritos, acompanhe em primeira mão tudo aquilo que acabou de ser novidade e escute antes que todo mundo.

O aplicativo também separa as músicas por meio das categorias, como música brasileira, rock, pop, rap e tantas as outras.

Você também pode realizar o download das músicas no seu dispositivo móvel ou no aplicativo do computador, desse modo você consegue ouvir as músicas em modo offline. Ele deixa assim em modo salvo e fica na reprodução quando você quiser.

Se você quer ter mais benefícios do Deezer, você pode pagar uma mensalidade após o período de testes. Ela custa em torno de R$ 14,90 e possui também o plano familiar, onde 6 pessoas podem usar a mesma conta pelo valor de R$ 22,35.

Esses planos são os mesmos que existem no Spotify, só que com a plataforma Deezer, que possui a mesma intenção e funcionalidade que o outro serviço de Streaming.

A Tim possui convênio com o Deezer, então se você possui conta com essa operadora, fique atento, muitas vezes dentro do seu plano você possui acesso gratuito a esta ferramenta.

Interface

A interface do aplicativo é simples, bonita e bem rápida, com ele você consegue navegar por entre as opções sem ter que enfrentar travamentos, erros ou até mesmo uma reinicialização do nada.

As configurações são fáceis de se organizar e de acessá-las, não é preciso percorrer um caminho muito complicado para entender como chegar em determinado assunto.

Modo Offline

Com o modo offline, que fica disponível caso você assine o serviço mensal, você consegue realizar o download de suas músicas no aparelho, desse modo não é necessário estar conectado na internet para ter acesso as músicas.

Uma das únicas coisas que fazem com que o Deezer não tenha mais clientes, é o fato de que muitos artistas não estão disponíveis nesse serviço de streaming.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply