Aplicativo Digio de cartão de crédito – Como funciona e Como entrar

Já completando alguns anos de presença no Brasil, os bancos digitais são adorados pelo público. São, acima de tudo, uma opção para fugir dos odiados bancos comuns, com filas, agências, operações com juros e taxas ridículas de altas e muita burocracia.

O Banco Digio, antigo banco CBSS, foi fundado em 2016 com a premissa de oferecer soluções e serviços financeiros aos seus clientes empresariais ou individuais, com a maior facilidade e sem burocracias.

Junto com suas atividades o Digio lançou também o acesso à sua plataforma financeira na forma de um aplicativo. Ele pode ser baixado em smartphones com Android ou IOS (Apple) e usado para uma infinidade de aplicações de finanças, economias, investimentos e organização orçamentária.

App Digio

Como funciona o Aplicativo Digio de cartão de crédito

A premissa do Banco Digio, assim como a de outros concorrentes diretos e indiretos, é tornar toda a dinâmica do serviço financeiro muito mais fácil e prático totalmente pelos meios digitais.

Isso significa que o banco nem sequer possui agências físicas. Todas as operações, transações, consultas e ajuda vêm do aplicativo e dos contatos de auxílio ao cliente. Essas mudanças fazem com que todo o sistema e os serviços ofertados pelo banco sejam muito mais fáceis e universais para o acesso do público.

Mas não é só de ambiente digital que esses bancos sobrevivem, a ideia aqui é ter transparência com o usuário e oferecer não somente a experiência mais fácil, prática e segura, mas também a mais justa e honesta.

Tais bancos são e ficaram tão populares graças aos seus principais benefícios: a ausência de taxas e tarifas para a execução de tarefas básicas como transferências; a total ausência de anuidade para cartões de crédito, a não cobrança de juros rotativos contínuos e o controle amplo do dinheiro pelos aplicativos.

O Banco Digio se destaca de outros bancos digitais concorrentes principalmente no quesito conta bancária. Diferentemente dos outros, o Digio oferece a possibilidade da ausência de conta para o uso somente do cartão de crédito.

Além disso o Digio possui uma moeda de vantagens exclusiva do aplicativo, o digioCash, que permite embolsar o limite do cartão de crédito, ou a sobra de crédito do cartão, direto para dentro da conta corrente. Esse limite pode então ser pago em até 12 vezes fixas para que o usuário possa desfrutar do valor.

Também conta com ofertas exclusivas dentro das lojas da Microsoft e Google Play, e descontos no uso do aplicativo de transporte da Uber em compras com o cartão Digio. Além disso o Digio oferece um dos menores juros do mercado em cima de atraso do pagamento da fatura, com apenas 2% sobre o saldo devedor + IOF (Imposto sobre operações financeiras).

Aplicativo Digio - Como funciona

  • Compare com outros aplicativos de bancos digitais:

Como conseguir um cartão de crédito Digio?

O Banco Digio é um banco que prega facilidade, acessibilidade e rapidez, sendo assim, a maneira mais fácil e rápida de se conseguir abrir uma conta é pelo aplicativo mesmo. Baixe o aplicativo da Digio no seu smartphone, Android ou IOS, e siga os passos de instalação.

Dentro do aplicativo você será guiado através de vários menus para preencher os dados da sua conta e da abertura de uma nova conta individual. Especifique seus objetivos financeiros e o que pretende fazer com a conta.

Em seguida comece a preencher os dados requisitados com todas as informações cadastrais, além de fotos, comprovantes e documentos que precisarão ser escaneados para isso. Com sorte o próprio aplicativo da Digio permite que você use a câmera do celular para enviar os documentos necessários.

Depois de tudo isso o seu cadastro será enviado para o banco de cadastros do Digio e ficará em aguardo até que todos os seus dados sejam conferidos enquanto uma análise de crédito é realizada. Se essa análise for aprovada o banco enviará um código de segurança para a abertura da conta e solicitação do cartão. Todo o processo leva até vinte dias.

Cartão de crédito digio

Quais os principais recursos do Digio?

Os serviços financeiros digitais, ou bancos digitais, são muito práticos na hora de disponibilizar ferramentas e facilidades para os clientes.

Os mais comuns e que estão bem presentes na Digio são os serviços como: recarga de celular, pagamento de boletos pelo aplicativo, transferências extremamente facilitadas para usuários do mesmo banco e de bancos diferentes, acompanhamento e retirada de extratos da conta corrente, organização financeira com gráficos para monitorar o dinheiro que entra e o dinheiro que sai, assim como lembretes de vencimentos de faturas, términos de pagamentos, comprovantes de transferência e pagamentos, entre outros.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply