Spyzie: aplicativo espião do Android, como funciona?

O Spyzie é um dos aplicativos mais úteis hoje em dia. Com a promessa de localizar smartphones e tablets, é o preferido entre os pais do mundo inteiro para ficar de olho nos filhos.

Com o avanço da tecnologia muitos hábitos mudaram. Usar o celular com instrumento para entretenimento é mais que uma realidade, é certamente o substituto da televisão.

O aparelho ainda assume o papel de assistente, prestador de serviço e ajuda na interação com os amigos. Com essa versatilidade toda, não demoraria muito para ele também ser usado como uma espécie de protetor.

A partir do aplicativo Spyzie é possível conhecer todas as rotas dos filhos adolescentes, e bloquear outros apps maliciosos. Aqui vamos informar outras funções importantes desse incrível software.

Para que serve o spyzie?

Spyzie: aplicativo espião do Android, como funciona?

O Spyzie é um tipo de aplicativo espião. Ele é um software de monitoramento para celular e tablet. Sua utilização é recomenda para controle parental de jovens.

Ele pode ser usado também no modo empresarial, a partir do consentimento dos funcionários, ele é aproveitado para mapear a ação destes. Nesse caso, é importante ter registrado o aceite do colaborador que terá seu smartphone monitorado.

O app não é gratuito, precisará acessar o site oficial (www.spyzie.com.br) do produto para contratar o serviço.

Quais são as principais funções do app?

O Spyzie oferece uma lista grande de funções para quem faz sua contratação. Entre as possibilidades estão:

  • Acompanhar chamadas do telefone rastreado: verá a lista de todas as chamadas no telefone (realizadas, recebidas, perdidas);
  • Verificar SMS: terá acesso as mensagens SMS enviadas ao aparelho;
  • Verificar histórico de navegação: pode acompanhar os sites que estão sendo frequentados nos navegadores instalados no celular ou tablet. Conhecerá os portais visitados pelos filhos;
  • Memória do teclado: um dos recursos mais surpreendentes do spyzie: pode saber as últimas teclas pressionadas no aparelho. É possível saber o último número discado, por exemplo;
  • Verificação de e-mails: se existir uma conta de e-mail cadastrada no celular, terá acesso. Ferramenta indispensável para empresas acompanharem se o serviço de e-mail está sendo usado da maneira certa pelos funcionários;
  • Rastreio de som: arquivos de voz gravados no aparelho também podem ser escutados pelo app. Serve para monitorar as mensagens de voz que são enviadas;
  • Acesso a vídeos e fotos: verá toda biblioteca de vídeos e fotos do celular. Assim é possível monitorar qual teor das fotografias que seus filhos tiram e recebem de outras pessoas;
  • Rastreador de SIM: saberá se houve qualquer alteração do SIM;
  • Acesso remoto a documentos: pode acessar a distância a pasta de documentos baixados. Importante para empresas que movimentam documentos sigilosos com seus funcionários;
  • Acompanhar os aplicativos: outra ferramenta importante: terá acesso a apps como WhatsApp, Facebook, Instagram, etc.

Todas essas são atividades bem comuns dos jovens. Saber se eles estão conversando com pessoas estranhas é o principal objetivo de quem escolhe esse aplicativo espião.

O que é preciso para rastrear aparelhos Android?

Spyzie: aplicativo espião do Android, como funciona?

Preservar os filhos de sites pornográficos ou de pessoas maliciosas é o que movem os pais a procurarem esse tipo de recurso. Claro que ninguém gostaria de ser tão invasivo. Mas, às vezes não temos escolha.

Também, muitas empresas precisam ter total controle das atividades de seus colaboradores, pois trabalham com assuntos confidenciais e é necessário se preservar.

E para baixar o Spyzie em aparelhos Android é preciso seguir os seguintes passos:

  1. Inicialmente é preciso criar uma conta premium na plataforma (siga ao site informado acima para fazer o cadastro);
  2. Depois baixar e ativar o app no celular Android;
  3. Em seguida deve selecionar o que será monitorado;
  4. Por fim é só iniciar a transferência de dados.

O processo é explicado num tutorial bem acessível, não terá problema para entender a configuração necessária. O controle poderá ser feito num notebook ou PC, acessando o site do Spyzie pela web.

Fazendo o login para acessar o painel de controle do aplicativo, espiará tudo que está acontecendo no celular monitorado.

Valores da assinatura do spyzie

Vimos quanta versatilidade está embutida nesse aplicativo espião. Mas, para puder usufruir dessa tecnologia será preciso contratar o serviço.

As assinaturas do Spyzie são ofertadas em planos mensais, trimestrais e anuais. Variam de R$93,14 a R$314,99. Agora é só definir o que mais atende suas necessidades e proteger sua família.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply